quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Festa de Natal do Centro Escolar de S. Martinho de Mouros

No dia 14 de dezembro realizou-se a festa de Natal do Centro Escolar de S. Martinho de Mouros, no pavilhão Gimnodesportivo de S. Martinho de Mouros.
À semelhança do ano transacto a mesma aconteceu por volta das 21h, para assim, mais encarregados de educação, familiares e amigos dos nossos alunos terem a oportunidade de nos brindarem com a sua simpática presença.
Este ano a festa incidiu sobre os valores que se devem adotar todos os dias do ano. Assim, de forma lúdica foi uma vez mais trabalhada esta temática com os alunos, e reforçada a ideia de que o Natal não é só sinónimo de prendas mas sobretudo de valores tais como: o amor, amizade, o respeito, alegria, a solidariedade e a paz.
Entre belas coreografias brilhantemente interpretadas pelos alunos, entoação de bonitas melodias e ainda a representação de um presépio vivo se fez esta festa que envolveu alunos, professores e funcionários.
No final todos os alunos foram presenteados com uma bonita prenda oferecida pelas juntas de freguesia de S. Martinho de Mouros, S. João de Fontoura, S. Pedro de Paus e de Santa Maria de Barrô, às quais muito agradecemos e ainda deixamos um agradecimento ao grupo Raio de Sol, na pessoa do sr. Carlos Moreira que afincadamente, fora de horas e de forma gratuita nos presenteou com um bonito espetáculo de luzes e som.
Esta festa foi um sucesso, graças ao empenho de todos e à bonita moldura humana que compôs as bancadas do pavilhão, pois o mesmo estava cheio.

Fátima Silva

Sem comentários: