segunda-feira, 17 de junho de 2013

English Day

O CESMM  dedicou o dia 12 de junho ao "Inglês", celebrado por todos os alunos do 1.º CEB, que dinamizaram um conjunto de iniciativas.
Desta feita, os alunos do 2.º ano dramatizaram  Our Own Very Hungry Caterpillar, uma adaptação de The Very Hungry Caterpillar, de Eric Carle; a turma do 1.º ano levou a palco We are lovely pets, duas representações relacionadas com The Animals; os finalistas cantaram,  e encantaram, The Transport song; e o 3.º ano interpretou duas canções subordinadas ao Human Body.
A tarde foi dedicada a concursos de jogos interativos, on-line, em que os pequenos concorrentes participaram em equipas, demonstrando os seus conhecimentos acerca das diferentes temáticas.
O famoso "English tea" encerrou o dia, num convívio intergeracional, no qual os seniores da Irmandade São Francisco Xavier também participaram, brindando toda a comunidade do CESMM com os deliciosos "cookies".
De salientar que todo o trabalho desenvolvido resultou da estreita articulação da Professora desta AEC, Susana Gomes, com a Professora de ALE, Fátima Silva, a Professora Eduarda Macedo e as Educadoras de Infância, bem como os alunos do pré-escolar, que criaram o cenário para as representações.  
A todos, thank you very, very much!!!
Susana Gomes



Sem comentários: